Perguntas Frequentes

Eeei dondoca! Sua dúvida pode ser esclarecida por aqui!

 

1 - Quais formas de pagamento são aceitas?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, boleto e transferência bancária. As formas de pagamento podem ser alteradas sem aviso prévio.

 

2 - Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, o valor aparece na simulação do frete, no carrinho e antes de finalizar a compra. 

3 - Quais as formas de envios?

Trabalhamos com: Correios e transportadora Loggi para todo o Brasil e motoboy para a cidade do RJ (opção Lalamove ao simular o frete).

4 -  Qual o prazo para o envio do meu produto?

O prazo é de até 5 dias úteis devido ao tempo de expedição, porém reduzimos o prazo sempre que possível.

5 - Como posso acompanhar/rastrear meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido pela área de compra no site, onde disponibilizamos o código de rastreio.

6 - Cadastrei meu endereço errado, e agora?

Nos comunique imediatamente assim que perceber o erro, para podermos corrigir a tempo. Caso o pedido já tenha sido enviado será necessário aguardar o retorno da encomenda pelos Correios para reenviar, com o custo por conta da cliente.

7 - Qual o prazo para realizar uma troca/devolução?

O prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. Consultar os detalhes e procedimentos na política de trocas e devoluções. Após o prazo permitido não serão aceitas trocas/devoluções.

8 - Tem loja física ou ponto para retirada?

Somos uma loja exclusivamente online, não temos loja física nem ponto para retirada.

9 - Vendem atacado?

Apesar de fabricarmos as nossas peças, vendemos somente no varejo.

10 - Tem diferença entre as regras de troca e devolução, é a mesma para todas as lojas?

As regras de devoluções são seguidas de acordo com as determinações do CDC e estão detalhadas em nossa política de trocas e devoluções; já as regras sobre trocas, cada loja tem o direito de criar suas próprias condições, por isso é importante se atentar às políticas de trocas e devoluções, e caso haja alguma dúvida deverá entrar em contato conosco.

11 - Por onde posso fazer uma reclamação, tirar dúvidas, enviar elogios e sugestões?

Disponibilizamos os seguintes canais, com atendimento de segunda a sexta, de 10:00 as 18:00 e prazo de resposta de até 2 dias úteis:

- Email: [email protected];

- WhatsApp: 21- 99082-6866