Trocas e Devoluções

 Olá dondocas! Entendemos que a compra online pode ser mais delicada por não experimentar, então fiquem tentas às condiçoes abaixo:

 

INFORMAÇÕES GERAIS IMPORTANTES SOBRE AS TROCAS/DEVOLUÇÕES:

 

* As peças somente serão aceitas para troca/devolução se chegarem em perfeitas condições: sem marcas de uso, como suor, manchas etc, e a etiqueta afixada na peça.

* As peças da troca serão liberadas para envio somente após a chegada da peça e conferência das condições, portanto é de responsabilidade da cliente nos enviar o código de rastreio por email ou WhatsApp após a postagem nos Correios. Não nos responsabilizamos por envios realizados sem aviso prévio. Nos resguardamos no direito de devolver a encomenda ao remetente em caso de envios sem aviso prévio ou em desconformidade com o prazo de troca/devolução, ou seja, data de envio após 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

* PRAZO PARA ENVIO DA TROCA AOS CLIENTES APÓS O RECEBIMENTO E CONFERÊNCIA DAS CONDIÇÕES QUE AS PEÇAS CHEGARAM ATÉ A LOJA: Caso o produto esteja disponível em estoque no modelo, cor e tamanho que a cliente deseja, o envio será em até 5 dias úteis, considerando ainda que o prazo poderá ser estendido em 5 dias úteis caso precise aguardar reposição ou enviar o produto à produção para correção de eventuais defeitos.

* MEIO DE ENVIO DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES: As trocas serão enviadas através dos Correios, gerando código de rastreio para que a cliente acompanhe o envio. Mesmo que a forma de entrega do pedido tenha sido por motoboy, o envio da troca à cliente ou o retorno da peça para a loja serão por meio dos Correios. 

* COMO PROCEDER: Obrigatoriamente entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 99082-6866 solicitando a troca/devolução, informando o nome completo e o número do pedido.

* PRAZO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO: A cliente tem até 7 dias corridos (contados a partir do dia de recebimento do produto) para solicitar e enviar a troca por qualquer motivo ou devolução (direito de arrependimento). O envio do produto da troca e/ou devolução para a loja também deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações e/ou envios dos produtos após o prazo permitido, não serão aceitas para trocas nem devoluções.

*EMBALAGEM DE TROCA/DEVOLUÇÃO: Não arcamos com o custo de embalagem para retorno do produto para a loja, seja em casos de troca ou devolução(direito de arrependimento).

* IMPRESSÃO DA ETIQUETA PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO: Os custos para impressão da etiqueta gerada para troca por defeito ou devolução é por conta da cliente.

* PRAZO DE RESPOSTA AOS EMAILS/ WHATSAPP : As solicitações de trocas/devoluções serão respondidas em até 2 dias úteis.

* HORÁRIOS DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta: 10:00 - 18:00. Sábados, domingos e feriados: Não há atendimentos, as demandas aos sábados, domingos e feriados serão atendidas no dia útil seguinte.

* ESTOQUE: Caso não tenha a peça da troca em estoque a cliente será informada e poderá escolher outro modelo de mesmo valor ou aguardar a reposição (se não for possível a reposição a cliente também será informada e esclarecida de como proceder).

* LIQUIDAÇÃO: Peças em liquidação não tem direito a trocas. Categoria LIQUIDAÇÃO: Peças que não teremos mais produção/reposição.

*PROMOÇÃO: As trocas ocorrerão normalmente dentro das condições da nossa política de trocas, respeitando o prazo de aceitação de troca de até 7 dias corridos da data de recebimento. DESCONTOSos descontos de qualquer campanha promocional são válidos apenas no período estipulado para a campanha, sendo assim, o desconto obtido no momento da compra serão válidos apenas para os produtos da promoção. Trocas por outro produto que não seja da promoção, deverão ser arcadas com o valor de diferença do valor atual da peça.

* EDIÇÃO ESPECIAL TEMPORÁRIA: As trocas serão aceitas somente por peças do mesmo grupo de edição em que a compra foi efetuada, por exemplo: edição de Carnaval, edição de Ano Novo, etc. 

* ANIVERSÁRIO DA CHEFE:  As trocas ocorrerão normalmente dentro das condições da nossa política de trocas e do item de *PROMOÇÃO.

PRODUTOS DA CATEGORIA ANIVERSÁRIO DA CHEFE:  Body Frente Única, Body Orquídea, Body um ombro, Body Empodera, Cropped Quadrado, Top um Ombro, , Cropped Bianca, Cropped Anitta, Cropped Thati, Top Faixa, Top Faixa Transparência, Cropped Classic, Short Búzios, Top Arraial, Top Decotado.

* BLACK FRIDAY: As trocas ocorrerão normalmente dentro das condições da nossa política de trocas e do item de *PROMOÇÃO.

* FLASH SALDÃO 72H: Não há trocas para os produtos participantes do FLASH SALDÃO 72H.

PRODUTOS PARTICIPANTES DO FLASH SALDÃO: Cropped Bianca, Calça Nina, Top Elegance, Body um Ombro, Body Empodera, Short Galáxia, Body Frente Única Branco, Top Camélia, Body Paraty Branco, Body Nathália Off White, Cropped Thati, Top Faixa, Top Angra, Cropped Ilha Grande, Body Lacinho, Blusa Lacinho, Cropped Classic Onça, Top Renda Strappy, Cropped Anitta, Short Patrícia.

OBS: A Flash Saldão sairá do site quando a campanha terminar, mas deixaremos aqui por 30 dias a partir do dia 16/01/2022 a lista dos produtos da campanha para eventual conferência.

Devolução: Continuam válidas e sem alterações as regras contidas no item 3 das Condições Específicas desta política de trocas e devoluções. 

SORTEIO: As trocas são válidas para sorteios, desde que a cliente solicite e envie a peça dentro do prazo permitido, 7 dias corridos após o recebimento do produto. O custo de frete de envio e reenvio da troca é por conta da cliente. 

* Em caso de devolução pelos Correios ou Transportadora: É de responsabilidade da cliente a digitação correta e conferência do dados digitados, para evitar atrasos ou não entrega do produto. Em caso de devolução por parte dos Correios em pedidos com status "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "carteiro não atendido", "proprietário desconhecido", "recebimento recusado", "não fez a retirada dento do prazo na agência"  ou situação similar, o valor do frete de reenvio será por conta da cliente. 

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por entregas em nome de terceiros ou entregas em endereço comercial em que qualquer pessoa poderá receber o produto. Nos responsabilizamos apenas por situações que possam ocorrer em trânsito do envio. (Consultar item 4 das condições específicas das trocas).

 

AGORA QUE VOCÊ JÁ CONHECE AS INFORMAÇÕES GERAIS, CONFIRA AS CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA CADA SITUAÇÃO:

 

1 - TROCA POR TAMANHO/MODELO/COR: Se você não se sentir confortável com o tamanho, modelo ou cor poderá realizar a troca em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da peça. Não serão aceitas trocas fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. O envio da troca para a loja também deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

*Custos do frete na primeira troca: - Retorno da peça a ser trocada para a loja: custo do frete por conta da cliente. 

                                                        - Reenvio da nova peça para a cliente: sem a cobrança do frete, custo por conta da loja.

*A partir da segunda troca, o custo de retorno e reenvio são por conta da cliente.

 

2 - TROCA POR DEFEITOS/ PEÇA ERRADA: Se recebeu sua peça e percebeu alguma avaria, ou abriu seu pacotinho e não é o seu pedido, basta nos contatar em até 7 dias corridos (contados a partir da data do recebimento da peça) por email/WhatsApp para solicitar sua troca! Os custos de reenvio e retorno da peça serão por conta da loja.  A cliente receberá um link por email/WhatsApp com a etiqueta pronta para o envio para a loja, que deverá ser impressa e colada na caixa para entregar numa agência dos Correios. Não terá custo do frete para a cliente.

3 - DEVOLUÇÃO: Os clientes tem o direito de desistência/arrependimento da compra em até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Não serão aceitas devoluções após o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. O envio da devolução para a loja também deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. O retorno da peça para a loja acontecerá da seguinte forma: 

- A cliente receberá um link por email/WhatsApp com a etiqueta pronta para o envio para a loja, que deverá ser impressa e colada na caixa para entregar numa agência dos Correios. Não terá custo do frete para a cliente.

- RESSARCIMENTO: Após a chegada e conferência das peças, em até 3 dias úteis o valor da compra + frete serão devolvidos de acordo com a forma do pagamento:

* Cartão de crédito: a transação será cancelada/estornada total ou parcial junto à administradora do cartão. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

* Boleto/Transferência: O valor será creditado em conta do titular da compra. 

* O valor de frete só é ressarcido na ocasião em que o cliente paga o frete, se houve frete grátis não será incluído este valor na devolução.

*Caso a devolução dos produtos seja parcial, o frete pago no ato da compra não é reembolsado. 

OBS: O ressarcimento somente ocorrerá após a chegada/retorno da peças até a loja, ainda que a cliente desista antes do recebimento do produto, como em casos de tentativa de entrega não efetuada pelos Correios.

 

4 - EVENTUAIS SINISTROS PELOS CORREIOS: Em casos de roubo/furto/extravio, em que sejam ocasionados em trânsito de entrega pelos Correios, a cliente terá o reenvio do produto sem custos ou a devolução do valor da compra + frete.